CENTRAL DE HORROR ESTA DE VOLTA, COM FILMES EM BLURAY E DVD

Wishmaster 3 - Devilstone (1999)














MESTRE DOS DESEJOS 3 - ALÉM DA PORTA DO INFERNO / Wishmaster 3 - Devilstone



SINOPSE:
Estudante de religião e mitologia liberta o demônio Djinn que deseja destruir a humanidade.

CRÍTICAS: Uma típica continuação feita às pressas e diretamente para o mercado de vídeo. A exemplo de outras séries, como `A Colheita Maldita` e `Candyman`, a franquia `Wishmaster` também mostra que perdeu o fôlego e simplesmente já deu o que tinha que dar, gerando, aqui, mais uma aventura burocrática e com pouquíssimas variações para a história original.
Parece que a idéia foi: `Ei, pessoal, já que os dois `Wishmaster` foram um sucesso, porque não fazer um terror teen com a mesma história?`.

Para quem não sabe, o tal mestre dos desejos é um demônio chamado Djinn, que vive no interior de um rubi e, quando libertado, tenta obrigar a pessoa que o soltou a fazer três desejos. Quando o terceiro for atendido, ele poderá libertar seus irmãos demoníacos e dominar o mundo.
Assim, os dois filmes anteriores tinham, basicamente, a seguinte história: a tal pessoa, sempre uma garota, fazia dois desejos, mas não o terceiro. Então era implacavelmente perseguida pelo Djinn, que matava todos os seus amigos, fazendo o mal com os próprios desejos que as vítimas pronunciavam.
Aqui não é nem um pouquinho diferente, mas já se percebe que a coisa vai mal porque o ator original, Andrew Divoff, pulou fora, dando espaço para o chato John Novak como Djinn e o chatíssimo Jason Connery como o alter ego humano do demônio.

A história se passa em uma universidade, onde uma garota, Diana, liberta acidentalmente o Djinn. Ele mata e assume a identidade do professor Joel Barash, e tenta fazer com que a moça pronuncie os três desejos. A partir daí, o filme vira uma correria infernal e sem a menor graça, com mortes sem sentido, perseguições forçadas, suspense zero e efeitos especiais péssimos.
O pior é quando inventam que um anjo encarna no namorado da mocinha para lutar contra o demônio, com espada e tudo. Aí sim o espectador percebe que o filme chegou no fundo do poço e vai passando para a frente só para ver como essa bobagem vai acabar. E acaba do jeito previsível, sem qualquer novidade.

Uma continuação péssima, só para enganar otários como você e eu...

Felipe M.Guerra


Filme para download (dvd):Wishmaster 3.[2001].Beyond the Gates of Hell.DVDRIP.XVID.[Eng]-DUQA.avi

Legendas:Wishmaster 3.[2001].Beyond the Gates of Hell.DVDRIP.XVID.[Eng]-DUQA.srt

Nenhum comentário: