CENTRAL DE HORROR ESTA DE VOLTA, COM FILMES EM BLURAY E DVD

slaughtered vomit dolls (2006)


slaughtered vomit dolls (2006)



Sinopse: Slaughtered vomit dolls deve ser o mais próximo que o cinema já chegou do extremo. Não se trata de um filme para pessoas de estômago forte. É um filme para pessoas sem estômago at all.

Também não é algo que tenha sido proibido em festivas de cinema convencionais. Estamos falando de um filme que foi vetado em festivais de filmes de terror! E isso em 2005!

Para ter acesso apenas ao trailer no site oficial, você deve aceitar um termo garantindo que tem pelo menos 18 anos, que a área em que você vive lhe dá o direito legal de ver este tipo de material, e que você está acessando para visualização privada e por livre e espontânea vontade.

O filme que pretende ser o precursor de um novo subgênero – o vomit gore – tem como protagonista uma stripper e prostituta de 19 anos bulímica chamada Angela Aberdeen. E se concentra no estado psicológico da mesma, que passa a ter alucinações e pesadelos terríveis, onde mulheres são brutalmente torturadas e assassinadas.

Deve ter sido o primeiro filme do gênero em mais de uma década em que eu literalmente tive que fechar os olhos em parte das cenas. Não pela violência absurda do mesmo – que por si só já seria suficientemente extrema – porém muito mais pelas constantes e agoniantes cenas de vômito induzido que em dado momento toma as rédeas do longa e não solta mais.

Uma das cenas, em especial, combina violência e vômito de uma forma realmente memorável. Um homem retira a área superior do crânio de um outro, deixando parte de seu cérebro à mostra, somente para depois comer e vomitar o cérebro alternadamente. Over and over, over and over, durante muitos minutos.

A produção é regada a muitas brincadeiras, como o diretor e produtor cujo nome artístico é Lucifer Valentine, ou a produtora e distribuidora intitulada Kingdom Of Hell Productions. No site oficial ainda há o que o diretor chama de “seu pacto pessoal com Satã”.

O filme, que nunca foi lançado no Brasil, faz o estilo “ame ou odeie”. Numa conferida rápida no IMDb nota-se que as duas maiores porcentagens de votos são para as notas 1 ou 10. As porcentagens de outras notas são insignificantes.

Uma das mais fortes críticas é a overdose de vômitos. Outros reclamam das distorções de imagem e som, que confundem um pouco as coisas. Principalmente para aqueles que, como eu, tiveram que assistir sem legendas.

Slaughtered vomit dolls tem um Q de documentário e snuff movie, dando ao filme uma atmosfera crua e realista. Compreendido ou não, é capaz de marcar pela excessiva violência e escárnio, e pelo sempre presente gore pra ninguém botar defeito. Um filme que não combina com pipoca.

E AGORA DISPONIVEL PARA VOCE BAIXAR UHUUUU \o/


Assista Online

Nenhum comentário: