Cannibal Holocaust (1980)





Cannibal Holocaust (1980) / Holocausto Canibal

Sinopse: 4 documentaristas se aventuram nas florestas da América do Sul para realizar um trabalho e Desaparecem. O material filmado é encontrado e a verdade é revelada. Terror.
95 min.

Comentários: Filme de terror Hard Core. Holocausto Canibal chegou a ser proibido em diversos países, chegando a ser questionado por muitos como real. Para tal feito Ruggero Deodato filmou na Amazônia cenas reais de matança animal com contato verídico com os índios locais. Isso tudo filmado em 1979.
Pra alguns um filme de extremo mal gosto, mas pode se dizer que é realmente um clássico pra quem tem culhões.
Tchollo Ventura


Filme para download com legenda: File name: Cannibal Holocaust (centraldehorror).avi
File size:695.96 MB

18 comentários:

Cristiano disse...

cara!Na boa...o Adrive é pessimo para hospedagem cara...a taxa de dowload dele é muito baixa... demora aqui 12 horas para baixar uma parte de 300mb... isso quando ta pessimo...quando ta ruim demora 6 horas!

o blog como um todo ta perfeito!

mas hospedar nesse site ta maus...

a minha sugestão é o easy share

http://w16.easy-share.com/

ele é otimo, gratuito e as taxas de downloads dele são boas! porem tem espera... mas a espera é de 500 segundos...e não importa o tamanho do download!

abraço e parabens!

Makotohell disse...

problema dos outros lugares de hospedagens é que eles deletam o arquivo depois de 1 mes sem download =\

iRyS F. disse...

CaRa.. já estou super grilada com esse filme sem nem ter assistido ainda!!!
pelo a sinopse é muitooooo PHODA!
o bom é que quase ninguem sabe dele..
adoroooo filmes raros..
^^
(sou india!!! serissimoO!!!
OBS.: civilizada.. =)~)

uM bjoO pra vcs e parabéns!

iRyS F. disse...

esqueci!
meu contato..
irys.fonseca@hotmail.com

bjinhoO

Philippe disse...

Parabéns, estou baixando :-)

Muito foda o blog.

rogerio_h_27 disse...

Filme mto fodaa, blog mais ainda..!

agora, qto essa demora nos downs, acho estranho. Minha conexão é bem razoável mas as 10 horas da manhã do dia 19/04 a velocidade estava a 230kbps...

Makotohell disse...

po 230 ta otimo cara, mas 4shared é meio estranho, as vezes vem a 350, as vezes vem a 80, mas ainda sim é o melhor servidor free e com menos frescuras

Anônimo disse...

alguem poderia por favor me ajudar estou desesperado a sexta parte nao esta baixando... ja pensou estava praticamente a beira de ver o filme mais sangrento da historia e a bendita sexta parte nao baixa por favor help-me!!!!!

Makotohell disse...

desculpe amigo, mas a sexta parte ta funcionando perfeitamente (testada em 3 computadores)

Agrônomo Cadu disse...

Filme muito PAAAAW!!! Vim aqui para agradecer pelo filme, agradecer pelo blog! E dar apoio total para que muitos outros possam assisti-lo! Não gosta de violência? Não suporta carnificina? Odeia terror pscológico? Me acha um DOENTE? Filho, VAZA! A sessão do filme da Xuxa é em outro blog, entendeu? Ou quer que eu desenhe?

Meu Tico disse...

Uma bosta esse filme serio li varias coisas sobre ele e tudo, fui olha é uma merda uns indios fdp que enfiam barro com pedra na buceta de uma loca e fazem um monte de merda uns documentaristas bem troxas estoria bem porca nao é nem 1/4 do que falam!

Binho disse...

Obrigado pelo filme, já faz uns 3 anos que queria ver, mas nunca achava pra baixar, espero que esteja à altura da fama que tem, de filme mais violento já feito.

Samuel disse...

muito foda esse blog!!!muito foda esse fime!!parabens aee muito bom mesmo!!!!!!!

DANIEL TAYLOR disse...

Olá fui baixar a sexta e a setima parte e nao da pra baixar porque marca que o arquivo está temporariamente indisponivel.Abraços

ana disse...

A sexta a setima e a oitava parte estão temporariamente indisponivel :/

Anônimo disse...

oi, tentei baixar o cannibal holocaust mas minha net é muito lenta e cancelei, agora o fileserve nao me deixa baixar de novo, dá pra burlar o fileserve e como ?

Makotohell disse...

use o JDOWNLOADER

Tiago Ribeiro disse...

Buenas. Alguém tem o Holocausto Canibal 2 de 1985 dublado ou legendado?

Obrigado.

TERMOS DO BLOG


Termos de utilização

Este blog tem o intuito de divulgar filmes desconhecidos e de difícil acesso no Brasil sem obter lucros.

Os filmes do central de horror não devem ser comercializados ou ligados a qual quer tipo de fim lucrativo.

Após fazer o download do filme, o mesmo deverá ser deletado após 24h.

Não fiquem pedindo filmes pois o que existe disponível na internet irei trazendo aos poucos à este blog

-O filme ta com a legenda muito grande ou muito pequena?

-A legenda ta mal traduzida ou fora de sincronia?

-A qualidade do filme é ruim?

COMPRE O ORIGINAL =D